quinta-feira, 4 de junho de 2009

O que fiz no dia do PNEP

O QUE EU FIZ ONTEM!
No dia 26 de Maio de 2009,na escola EB1 António Lopes dos Santos ,estive a fazer o sumário como fazemos todos os dias.
De seguida estive a ver um site que se chamava www.LUDOTECH.eu.
Depois estive a fazer experiências com o professor Francisco: fiquei a saber que a água tem vários estados que são : líquida ,gasosa ou sólida .
As experiências chamavam-se :”Volume “ ,”Os vasos comunicantes” e a”Flutuação e a Densidade”.
A experiência que eu gostei mais foi a experiência do Volume, porque com o sal adicionado a água tornou-se mais densa. A água ficou mais densa e empurrou o ovo para cima e o ovo flutuou .
De seguida fui ao intervalo comi o meu lanche e depois ainda fui brincar. O professor entretanto chamou para dentro, todos os meus colegas foram e eu também fui .
Dentro da sala estive a fazer mais algumas experiências .
Eu adorei fazer as experiências.

David

Sem comentários:

Categorias